Cidade Inteligente: Participe da inauguração do WiFi nas Praças

A Prefeitura está inaugurando sete pontos de wifi públicos (WiFi nas Praças) em praças da cidade e, para marcar o momento, inaugurará o serviço amanhã (dia 3), às 15h30, na Praça da Matriz.

Os locais onde o cidadão pode acessar o wifi público são: Praça da Matriz, Praça do Rotariano no bairro São Vicente, Praça do Caic no bairro Ana Rosa, Praça do Cristo no bairro Babilônia, Praça da Santa Casa e na Praça da Estação.

A ação faz parte do projeto Cidade Inteligente em Bom Despacho que promove a qualidade de vida da população por meio do desenvolvimento tecnológico, de melhorias na infraestrutura de tecnologia da informação do município e a segurança pública com a implantação de sistema de videomonitoramento. Ao todo estão sendo investidos R$9 milhões no projeto.