Com apoio da Prefeitura, a equipe Voleimania participou do 1° Open Sicoob Credicoop Pitt Volley, na cidade de Pitangui

A competição teve a participação de várias equipes da região: Bom Despacho, Abaeté, Pará de Minas, São Gonçalo do Pará, Nova Serrana e Pitangui. O evento também contou com a participação de mais de 130 atletas divididas em duas categorias, sub 15 (14 anos) e sub 14 (13 anos).

“Ficamos muito felizes com os resultados esportivos alcançados, pois as equipes do Voleimania conseguiram ótimos resultados. E para fecharmos com chave de ouro, um expressivo título na categoria 2010. A maior felicidade é ver nossas crianças e adolescentes, envolvidas em projetos saudáveis que com certeza trarão desenvolvimento pessoal para toda vida. Importante ressaltar o incentivo da Secretaria de Esportes de Bom Despacho, do apoio financeiro de empresas e também de diversos apoiadores anônimos. Por fim parabenizo as atletas, técnicos e auxiliares, que com muito esforço conquistaram resultados maravilhosos. Tenho muito orgulho de participar como torcedor do Voleimania”, relatou Marcelo Araújo, pai da atleta Clara Oliveira.

O Projeto Voleimania estava presente e participou com três equipes. E para deixar tudo perfeito a equipe de Bom Despacho voltou com três medalhas. Na categoria sub 14 foi um ouro e um terceiro lugar. E na categoria sub 15, uma prata.

“É Inspirador participar de mais um campeonato tão bem organizado como este! Inestimável acompanhar a evolução das meninas e a total dedicação da equipe técnica, que lhes moldam nos princípios que o esporte oferece, de empenho, dedicação, garra, fé, perseverança, companheirismo, empatia, coletividade. Parabéns aos envolvidos pela dedicação e incentivo”, relatou Danielle Godoy, mãe da aluna Maria Helena Godoy.

Foto: Equipe Voleimania