Com apoio da Prefeitura, aconteceu o 27º Campeonato Interno de Futsal do Projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte

Com o apoio da Prefeitura e Sicoob Credesp, foi finalizado o  27º Campeonato Interno de Futsal do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte.

✅ 200 crianças e adolescentes participaram do torneio, nas idades de 4 a 17 anos, divididos em 32 equipes.

✅ As categorias participantes foram: 4 a 5 anos, 6 a 8 anos, 2014/2015, 2012/2013, 2010/2011, 2009 e nascidos em 2007/2008.

“Em nome do projeto Bom na Escola Ferinha no esporte, venho agradecer a todos vocês da Secretaria de Esportes pelo grande apoio ao nosso projeto. Os atletas e pais ficaram muito felizes com a premiação, a arbitragem das finais e o grande carinho que vocês tem com as crianças e tem sempre apoiado o esporte de toda cidade. Vamos sempre continuar fazendo este trabalho com muito amor, carinho e dedicação, pois o nosso objetivo é sempre formar cidadão de bem”, relatou o Coordenador do Projeto Geraldo Majela, mais conhecido como Ladinho.

Fotos: Comissão Técnica do Projeto.