Prefeitura realizou os Jogos Integração de Bom Despacho (JIBD) na modalidade de Futsal Feminino

Teve a participação de 52 atletas de 6 equipes que competiram durante todo o domingo, no Poliesportivo Jaime Martins, no Bairro São Vicente em Bom Despacho.

“O objetivo do JIBD foi alcançado, pois conseguimos promover o Futsal Feminino, integrando as atletas numa competição sadia, incentivando a prática esportiva e dando oportunidades para as atletas que se desdobram para treinarem no dia a dia”, relatou a  Servidora da Secretaria de Esportes Franciane Mota.

Resultados e participantes – A equipe Baile de Monique, de Moema, levou o título de campeã e também o de artilheira da competição com a atleta Ana Cláudia, com 6 gols marcados. O segundo lugar ficou com a equipe do Luza Cracks, de Bom Despacho. Já o título de  goleira menos vazada ficou com a atleta Jéssica Elpídio, da equipe do Projeto de Futsal São Vicente, de Bom Despacho, com apenas 3 gols sofridos em 3 jogos.

Participaram ainda da competição as equipes: Futsal Feminino de Lagoa da Prata; Projeto de Futsal São Vicente, Bom Despacho; Real Vila e Palestra United, ambas de Nova Serrana.

Fotos:  Thaís Cabral.