Com apoio da Prefeitura, bom-despachenses disputarão XX MTB de Intercity

18832793Dia 25 de janeiro, 14 ciclistas de Bom Despacho participarão do XX Mountain Bike de Intercity de Onça de Pitangui. A prova vai de Pará de Minas a Onça do Pitangui e vale pontos para o Ranking da Federação Mineira de Ciclismo. “Bom Despacho estará bem representada. Tenho certeza que nossos atletas se destacarão, como veem acontecendo nas últimas competições”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves.

Prefeitura apoia atletas – A Prefeitura apoia a participação dos atletas e equipes bom-despachenses em competições dentro e fora da cidade. Desde 2013, mais de oito mil competidores receberam auxílio com materiais esportivos, transporte, inscrições, premiação, infraestrutura. A Secretaria de Esportes também apoiou a realização de mais de 160 competições no município, entre elas campeonatos de futebol de campo, torneios de futsal, disputas de Muay Thai e Jiu Jitsu.