Com apoio da Prefeitura, equipe da Luza Cracks disputou a Copa Centenário de Luz

A equipe adulta do Luza Cracks participou em Luz-MG da Copa Centenário.

“Nesse momento, a equipe gostaria de expressar nossos agradecimentos à Sicoob Credesp pelo apoio e incentivos constantes. Além disso, um agradecimento especial à Prefeitura Municipal de Bom Despacho por estar ao lado do Luza, fornecendo suporte e sendo um parceiro fundamental nessa jornada esportiva”, destacou a equipe Luza Cracks.

As atletas representaram Bom Despacho, demonstrando habilidade, força e dedicação

“Parabenizamos a equipe pelo seu comprometimento, esforço e dedicação. O projeto Luza Cracks trás a representatividade e a valorização do nome do município no cenário esportivo. Sabemos que a derrota faz parte do jogo da vida, mas o objetivo principal é não desistir”, relatou Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Foto: Equipe Luza Cracks.