Com apoio da Prefeitura, aconteceu a 1ª Copa Bom Despacho de K-1 Boxe

O evento foi realizado no Ipê Campestre. Foram 22 lutas, totalizando 44 atletas participantes  do evento das seguintes cidades: Lagoa da Prata,Luz , Pará de Minas, Santo Antônio do Monte, Bahia e Belo Horizonte.

“Agradeço imensamente todo o apoio da Prefeitura e do Clube Ipê. O apoio da Prefeitura foi crucial para a realização do evento. Fico admirado e feliz com a eficiência da Secretaria de Esportes de Bom Despacho. Tenho orgulho em afirmar que em Bom Despacho o esporte acontece e é apoiado e incentivado pelo poder público”, relatou um dos organizadores do evento Washington Andrade.

“Todo final de semana tem alguma modalidade esportiva sendo disputada na cidade ou na região com participação de desportistas apoiados por nós, além das atividades de lazer. Foi um sucesso de evento e público”, destacou a Secretária de Esportes,Roberta Neves.

O evento foi organizado por vários treinadores de Muay Thai do município: Washington Andrade, Denis Gonçalves, Pedro Dias, Artur, Estéfane Alves, Saulo Ribeiro, Victor Xavier, Luciano, Rodney Ricardo e Bolinha .

Fotos: Regis Mineiro e Roberta Neves