Com o apoio da Prefeitura, Ipê Campestre foi palco do 1º Torneio de Equipes de Beach Tennis

O evento reuniu 160 atletas divididos em 10 equipes. Foram 185 jogos. Beachtenistas das cidades de Bom Despacho, Bambuí, Luz, BH, Pitangui, Nova Serrana, Divinópolis, Contagem, Lagoa da Prata, Formiga e Arcos participaram do evento.

“Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pela parceria neste evento. Trabalhamos duro para que tudo saísse da melhor forma, e acredito que superamos as expectativas dos atletas e do público. Aproveito a oportunidade para parabenizar a Secretaria de Esportes pelo excelente trabalho de incentivo as mais diversas modalidades esportivas na nossa cidade. Vocês fazem a diferença na vida e na saúde de muitas pessoas”, destaca O Diretor Esportivo do Ipê Davidson Luiz.

Foi realizado o Torneio Solidário. Os atletas das 10 equipes e torcedores arrecadaram meia tonelada de alimentos e mais de 700 peças de agasalhos, cobertores e calçados para ajudar famílias de BD em situação de vulnerabilidade.

Parabenizamos os atletas participantes pelo empenho e dedicação ao esporte, e à toda equipe responsável pela organização do evento.”, relata Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Confira as equipes participantes: Sérgio Calais, Space Burger, Fazenda Landi, Loja do Mago, Betty Pneus, Boa Forma/Tropicale Smoothies, Descolados, AC&F Contabilidade Gerencial, Simettria Studio Pilates, Vip Sports Wear.

Foto: Kênia Miranda e Liza Tavare