Comece 2023 se exercitando: Prefeitura está instalando mais academias ao ar livre e parquinhos

Iniciativa beneficiará famílias que moram nos Bairros Dom Joaquim, Calais, Morada do Sol e região

Desde o início de dezembro, a Prefeitura está instalando mais parquinhos e academias ao ar livre em praças da cidade. Nos próximos dias, famílias que vivem nos Bairros Dom Joaquim, Calais, Morada do Sol e região serão beneficiadas.

No Dom Joaquim e no Morada do Sol estão sendo instalados aparelhos para atividade física e parquinho. Já na Praça da Liberdade, no Calais, onde já há uma academia, a Prefeitura está instalando um parquinho.

Nos próximos dias, mais essas conquistas serão entregues à população.

Aproveite as academias da cidade: atividade física evita doenças, dá mais disposição e alegria aos praticantes. Felizmente, os bom-despachenses já contam com outras 15 academias ao ar livre instaladas pela Prefeitura.

Elas ficam nos Bairros São Vicente (2), Babilônia, Santa Lúcia II, JK, Fátima, Simeão Ferreira, Mato Seco, Engenho do Ribeiro, São José, Vila Militar, Avenida Dr. Roberto (3) e no Capivari dos Macedos.