Corredoras de Bom Despacho ganham ouro em Pará de Minas
Corrida Feminina em Pará de Minas sem logo

Thaís Oliveira, Geralda Couto, Renata Barros, Gleidislene Santos, Vanderlea Cardeal e Adriele Silva (Centro)

Duas corredoras bom-despachenses ficaram em 1º lugar na 5ª Corrida e Caminhada Feminina de Pará de Minas. Adriele Silva venceu a categoria Geral e Vanderlea Cardeal venceu a categoria entre 35 e 44 anos. A competição marcou o Dia Internacional da Mulher e reuniu mais de 500 participantes.

A Prefeitura apoiou a participação das atletas. “Ficamos muito felizes com o resultado delas. A Secretaria de Esportes continuará promovendo competições e apoiando nossos atletas. O resultado desse trabalho é mais esporte e medalhas para Bom Despacho”, destaca a secretaria interina de Esportes Aliny Silva.

Clique aqui para ver a classificação das competidoras