Crianças da Creche Doutor Hugo desenvolvem atividades com material FTD

Pela primeira vez na história do Município, os quase 4 mil alunos da rede municipal estão aprendendo com livros e apostilas do sistema FTD.

A Creche Doutor Hugo ensinou aos seus alunos explorar e aprender com o material da FTD, especialmente quando o tema são as cores. A abordagem interdisciplinar das professoras ao trabalhar as cores com o material da FTD é um verdadeiro estímulo para a curiosidade, a aprendizagem e a criatividade das crianças.

Através de atividades que envolvem pintura, desenho e modelagem, elas são incentivadas a expressar suas emoções com liberdade e criatividade.

Assim, a prática interdisciplinar de trabalhar cores se torna um caminho valioso para a formação de crianças mais curiosas, criativas e preparadas para enfrentar os desafios do mundo em que vivemos.