Dançarino bom-despachense participa de evento nacional de dança, Brazil Dance Camp 2023

Com apoio da Prefeitura, de 8 e 11 de junho, o dançarino Jorge Luís Alves participou de vários Workshops de dança, no evento Brazil Dance Camp 2023, em Belo Horizonte.

Foram informações tão ricas e engrandecedoras, uma energia única e acolhedora! Me senti abastecido de informações para minha formação profissional como dançarino e professor. O estudo é diário e ainda preciso evoluir e receber muitas aulas. Sem dúvida foi minha melhor experiência na dança até hoje! E é algo que vou trazer para nossa cidade com todas as minhas forças, para que mais pessoas possam ver o que a cultura Hip Hop Dance proporciona! Gratidão Secretaria de Esportes, gratidão Prefeitura de Bom Despacho”, agradeceu o Atleta de Dança, Jorge Luís.

O evento impulsiona a cultura do Hip-Hop e é o maior acampamento de danças urbanas da América Latina.

“Aqueles que se entregam a arte conseguem ter uma visão diferente do mundo e desprendem-se de velhos padrões proposto pela sociedade. Por isso é muito bom ver os atletas bom-despachenses buscando conhecimento e aprimoramento, buscando conexão com outros atletas. Isso agrega muito ao esporte do Município”, destacou a Secretária de Esporte e Lazer, Roberta Neves.

fotos: Wallison de Arimatéia