Descarte irregular de lixo é crime. Sua atitude vai fazer a diferença.

Para evitar que a sujeira se espalhe pela cidade, todo o lixo deve ser colocado adequadamente para a coleta na porta das residências cerca de meia-hora antes da coleta recolher os materiais. Apesar da maneira simples de lidar com os resíduos, pessoas ainda deixam seu lixo em bota-foras irregulares pela cidade.

No vídeo, a Prefeitura mostra um destes bota-foras que sujam as vias públicas e desvalorizam as regiões onde eles se encontram. No meio do lixo inclusive foram encontradas notas fiscais de empresas que teriam feito o descarte irregular no local.

Denuncie, não deixe a cidade suja por causa de alguns irresponsáveis – Para denunciar bota-foras de lixo em local irregular, entre em contato com a Ouviroria. Para denunciar lotes sujos na sua vizinhança, clique aqui.