Desfile Cívico e Show da Vida marcam a celebração dos 112 anos de Bom Despacho

Bom Despacho completou 112 anos de emancipação política no último dia 1º de junho e para celebrar a data, durante a manhã, foi realizado o tradicional Desfile Cívico que contou com a participação de mais de 50 instituições e a noite foi realizado o Show da Vida com a apresentação da cantora Aline Barros.

O Desfile Cívico foi aberto com o descerramento das bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Bom Despacho realizado pelo prefeito Doutor Bertolino, o presidente da Câmara, o vereador Vinícios Pedro, e pelo comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Ten.Cel Luciano Antônio dos Santos. Veja fotos do desfile.

Durante toda a manhã diversas instituições desfilaram pela avenida apresentando seus trabalhos e homenageando a cidade, levando muita emoção à população que acompanhava atenta a exibição. Por falar em emoção, ao final, militares do Corpo de Bombeiros desceram de rapel do alto de um prédio expondo uma enorme faixa parabenizando o município pelos 112 anos, além de das bandeiras do Brasil e de Bom Despacho.

A noite foi marcada pelo louvor ao som de Aline Barros. A cantora se apresentou no Parque de Exposições e foi prestigiada por milhares de pessoas. Veja fotos do Show da Vida.