A Secretaria de Comunicação da Prefeitura alerta para dois documentos falsificados que estão circulando no comércio e prestadores de serviços em Bom Despacho como sendo de autoria da Prefeitura. Leia a seguir a íntegra da notícia.
O primeiro é o “Ofício Nº 02” que teria sido expedido pelas Secretarias de Comunicação e de Cultura e que promove a confecção de uma revista do centenário através da Ver Publicidade cujo proprietário é o Sr. Virgílio João Saldanha Lima.
A Prefeitura alerta que não possui nenhum vínculo com a Ver Publicidade e o seu proprietário sendo de inteira e única responsabilidade da Ver Publicidade a publicação do citado impresso.
O outro documento enviado via correio a diversas empresas do município foi falsificado como se houvesse sido produzido pela Secretaria de Ação Social e Comunitária. O documento convida os funcionário da empresa que recebeu a carta/ofício e cujos rendimentos sejam iguais ou inferiores a um salário mínimo que se dirijam até a Secretaria de Ação Social entre os dias 23 a 27 de abril, de 12h às 18h, para se cadastrarem em programa de distribuição de cestas básicas.
Ambos os documentos são falsos e já foram motivo de Boletim de Ocorrência policial o qual será utilizado para imediatas ações jurídicas contra seus autores.