Em breve, Bom Despacho terá seu CTI

CTI está sendo construído sobre a maternidade da Santa Casa.

As obras da construção do CTI de Bom Despacho continuam. O reboco, paredes externas e internas e contrapiso já estão sendo finalizados. Também estão sendo feitos a parte hidráulica e elétrica. A construção do poço do elevador foi iniciada. Atualmente, mais de 60% da obra já foi concluída.

O CTI de Bom Despacho terá seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva. A ala está sendo construída em cima da maternidade da Santa Casa.

Prefeitura continua reforma e construção de UBSs – a Prefeitura também está reformando as UBSs JK e Santa Marta. Em breve, pacientes e servidores terão nova cobertura do prédio, nova rede de esgoto, novas portas e parte elétrica reformada. Também está sendo construída a sede própria das UBSs Divina Tomásia e Bela Vista, no Bairro São Geraldo.

Reforma do PA – a Prefeitura também continua a reforma do Pronto Atendimento. Foi feita concretagem da rampa de acessibilidade da entrada. Com ela, o paciente já será desembarcado da ambulância dentro da área de atendimento.

Além disso, a recepção crescerá. Ficará ampla e arejada. Ao lado, dois banheiros novos, amplos e adaptados para atender cadeirantes, idosos e todos que têm dificuldade de locomoção. Lá dentro, uma reforma completa com novas salas, novos banheiros, nova pintura, novo piso.