Emoção e alegria marcam a inauguração das luzes de Natal

Sorteio de prêmios alegrou a criançada

luzes de natal

Mais de duas mil pessoas acompanharam o acender das luzes da Praça da Matriz

Luciana luzes

Luciana

Ontem (26), mais de duas mil pessoas assistiram a inauguração das luzes de Natal da Praça da Matriz. A Prefeitura promoveu uma festa linda, com direito a fogos de artifício e céu iluminado. “É uma festa muito bonita. A decoração ficou maravilhosa”, destacou a dona de casa, Luciana Batista.

Luiz Fernando

Luiz

Nicole e Maraise

Maraise e Nicole

Pouco depois de acender as luzes, o Papai Noel chegou escoltado pelo MotoClube Falcões da Estrada. Em seguida, o bom velhinho; o Prefeito Fernando Cabral e o Vice-prefeito Dr. Sérgio sortearam presentes para a criançada. Luiz Fernando da Cunha, de 10 anos, foi o primeiro ganhador. “Foi muito legal ganhar o presente e ser o primeiro sorteado”, disse animado. Nicole da Silva, de seis anos, passou o dia torcendo. “Gostei muito de ganhar”, contou sorridente.

Felipe e Gildásio

Laura Luzes

Laura

Até os pequenos ganharam. Felipe de apenas 1 ano ganhou um velotrol. Seu pai, Gildásio dos Santos, gostou da iniciativa. “Precisamos de mais união e festas como esta reúnem as pessoas e criam uma confraternização muito bonita”, destacou. Laura Santos, de sete anos, foi uma das sortudas. “Ganhei uma bicicleta. Era o que eu queria”, respondeu feliz.

Clique aqui e veja o álbum de fotos