Enxadristas de BD alcançaram ótimo resultado no Campeonato Mineiro por Equipes

Dia 1º de outubro aconteceu o Campeonato Mineiro de Xadrez por Equipes na cidade de Barbacena. Com dezessete equipes inscritas, o torneio foi disputado em cinco rodadas, com partidas de 15 minutos e acréscimo de cinco segundos desde o primeiro lance.

Bom Despacho esteve representada pela equipe Esquadrão Suicida, com os enxadristas Kennedy Mendonça, Iago Kewenly Jorge da Silva, Juan Pablo Silva e Rafael Alvarenga Lacerda que ficaram em 9º lugar. A competição tinha atletas de Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Machado, Nova Lima, Ouro Preto, Santa Luzia, São Gonçalo do Rio Abaixo, São João Del Rei, Sete Lagoas e Vespasiano.

“Parabenizamos os enxadristas pela participação e pela excelente colocação em um Campeonato de grande importância e com nível altíssimo”, relatou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.