Equipes de BD participaram da Super Copa Ouro de Escolas de Futebol

Com o apoio da Prefeitura, as equipes de futebol da Associação e do Famorine, participaram da Super Copa Ouro de Escolas de Futebol, que finalizou em 10 de dezembro de 2022, em Pará de Minas/MG.

O Famorine sagrou-se campeão, na categoria sub-17, vencendo o Palmeiras de Divinópolis por 3×0 nos pênaltis.

Participaram 38 atletas do Famorine e 17 atletas da Associação.

Outros 160 atletas, de outras equipes, também participaram dos jogos realizados nos estádios de Bom Despacho: Chico Marques (Campo da Associação) e Pedro Lino da Costa (Campo do Famorine).

“Parabenizo a equipe sub-17 do Famorine pela excelente competição e pelo título alcançado. Parabenizo também, as categorias sub-15 do Famorine e sub-14 da Associação Atlética de Bom Despacho pela participação em mais uma competição de grande nível” relatou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.