Equipes de Futsal da Prefeitura se destacaram em jogos amistosos fora de casa

Dia 25 de maio, as equipes sub-13 e sub-15 das Oficinas de Futsal da Prefeitura participaram de dois jogos amistosos na Praça de Esportes de Bom Despacho.

Na categoria sub-13, a Oficina de Futsal do São Vicente demonstrou um excelente desempenho ao enfrentar a equipe da casa, e conquistou uma vitória expressiva de 7×1. Já na categoria sub-15, a Oficina de Futsal do João Dornas protagonizou um jogo equilibrado, resultando em um empate de 2×2.

Os jovens jogadores demonstraram habilidade e determinação ao longo da partida, resultado do trabalho realizado nos treinamentos. “É muito importante essa troca de experiência com outras equipes, pois esses jogos motivam os nossos alunos a se dedicarem mais durante os treinos, além de ser um momento de lazer para eles”, relatou Ramon Peixoto, professor das Oficinas.

Participe das aulas de Futsal – Interessados em participar da Oficina de Futsal São Vicente, devem procurar o professor Ramon, nas segundas ou quartas-feiras, de 8h as 11h ou de 13h as 16h, no Poliesportivo Jaime Martins, Rua Pitangui, 78, Bairro São Vicente.