Equipes do Cristalino Esporte Clube participaram do 2° Campeonato Regional de Base

Com apoio da Prefeitura, as categorias de base do Cristalino Esporte Clube participaram do 2° Campeonato Regional de Base, realizado na cidade de Luz-MG.

No último sábado, 15, aconteceram as finais, e a categoria 2013 do Clube sagrou-se campeã, jogando contra a forte equipe do Nacional de Santo Antônio do Monte. A equipe ganhou também o prêmio de goleiro menos vazado (Wallace), melhor jogador (Antônio) e melhor treinador (Luciano).

As categorias 2009, 2012 e 2011 que também chegaram nas finais, ficaram com o segundo lugar da competição. Participaram também as equipes do América de Luz, Nacional de Samonte, Palestra de Lagoa da Prata, Projeto Bom de Bola de Lagoa da Prata, Associação de Iguatama e Zíngaro de Bambuí.

“Agradecemos a Prefeitura Municipal pelo pagamento das taxas de inscrição, transporte e arbitragem. Sem esse importante apoio, não iríamos conseguir participar. Foi beneficiado 108 atletas de todas as categorias, que disputaram o Regional de Luz. No nosso êxito foi graças a importante parceria com a administração municipal”, agradeceu o Presidente do Cristalino, Wedisley Tiago.

Fotos: @cristalinoec