Escola João Dornas estimula sua equipe a fazer um bom trabalho na pandemia

Equipe fez matulas para incentivar os colegas.

Para estimular seus educadores a continuarem o bom trabalho na pandemia de coronavírus e comemorarem as festas juninas, a Escola João Dornas promoveu uma uma ação especial.

A equipe fez uma brincadeira de correio elegante onde cada membro preparou guloseimas e fez uma matula junina que foi entregue de casa em casa, com todos os cuidados devidos de prevenção ao Covid-19, junto a um recado que ressalta a saudade, a união da equipe e a importância de se cuidar.

“Acima de tudo, quis ressaltar que todos são vistos como humanos que sentem, carecem de atenção e carinho. Com essa brincadeira, a equipe gestora procurou inspirar seus colaboradores e mostrar-lhes que fazem a diferença para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”, disse a diretora Fabiana Dalila.

Veja fotos da equipe.