Estudante, inscrições do Enem 2024 serão até sexta

Estudante, estão abertas até o dia 7 de junho as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio de 2024 (Enem). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet por meio da Página do participante. O valor da taxa é de R$ 85 e poderá ser pago até o dia 12 de junho por meio de cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.

As notas do exame podem ser usadas para concorrer a vagas em instituições federais de ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e em instituições privadas pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Elas também são aceitas em 49 instituições de educação superior portuguesas. Os participantes também podem pleitear financiamento por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Utilize a nota do Enem para participar dos cursos da UAB – No polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Bom Despacho serão ofertados cursos de graduação a distância. Para concorrer a uma vaga é obrigatório ter feito o Enem. Para mais informações, ligue (37) 3516-1244.