Estudantes de Bom Despacho estão na fase final da Olimpíada Nacional de Aplicativos

Ajude-os a vencer curtindo e compartilhando o trabalho deles, na página da Olimpíada Nacional de Aplicativos

Alunos do Colégio Tipura de Bom Despacho passaram para a última fase da 4ª Olimpíada Nacional de Aplicativos (4ª ONDA). Os jovens inscreveram um protótipo de um aplicativo que eles batizaram de Reciclaí. O objetivo da tecnologia é incentivar o descarte correto de material reciclável, facilitando a vida de quem descarta e de quem trabalha na coleta.

Stella

“Propusemos uma solução inteligente para a coleta de lixo. Por isso, depois que acabar a olimpíada queremos que o aplicativo funcione”, disse Stella dos Santos, uma das alunas responsáveis pelo projeto.

Além da Stella, participam do grupo de inventores Felipe Melo e Larissa Graciele. Eles estão sendo orientados pelos professores Márcio Antônio e Elisson de Araújo.

Ajude nossos alunos curtindo e compartilhando o projeto – na última fase da competição, os projetos serão avaliados pela quantidade de visualizações e compartilhamentos. Para ajudar nossos alunos curta e compartilhe o projeto deles clicando aqui.