Famílias que vivem no Capivari dos Macedos ganharam academia ao ar livre e parquinho

Prefeitura instalará mais aparelhos de ginástica e parquinhos. Até o final do ano, população terá 18 academias para se exercitar de graça.

A partir de agora, as famílias que vivem no Capivari dos Macedos terão mais saúde, autoestima e alegria. Isso porque poderão se exercitar na academia ao ar livre que a Prefeitura instalou na comunidade. As crianças também poderão se divertir no balanço e no escorregador que ganharam.

‘‘Quem pratica atividade física regularmente tem mais qualidade de vida, mais disposição e alegria. Por isso, estamos aumentando o número de academias em Bom Despacho. Além disso, para que os pais consigam se cuidar, estamos instalando parquinhos ao lado das academias. A criançada está adorando!”, comemorou o Prefeito Doutor Bertolino.

Agradecimento especial – para que a população do Capivari recebe a academia e o parquinho mais rápido, o servidor da Secretaria de Obras, Chico, doou seu serviço e instalou os aparelhos durante seus dias de folga. “Cidadãos como Chico fazem a diferença por onde passam”, elogiou o Prefeito.

Próximas academias – as próximas academias ao ar livre e parquinhos serão instalados na Praça do Morada do Sol; na Praça Rerum Novarum, no Dom Joaquim e na Praça da Liberdade, no São José.

Bom Despacho já tem aparelhos de ginástica em 14 pontos da cidade, nos Bairros São Vicente (2); Babilônia; Santa Lúcia II; JK; Fátima; Simeão Ferreira; Mato Seco; Engenho do Ribeiro; São José; Vila Militar e na Avenida Dr. Roberto (3).