Fernando Cabral assinou escritura de doação do terreno para fábrica de tintas

Fernando Cabral assinando a escritura

O prefeito Fernando Cabral assinou nesta terça-feira, 02/4, a escritura de doação do terreno para a Maxmil Tintas, no bairro JK.

A indústria, que emprega atualmente 90 funcionários, aguardava há três anos que a Prefeitura liberasse sua escritura.

Mais empregos

Eduardo: alívio

Investimos mais de 5 milhões na montagem da fábrica, mas não tínhamos segurança porque o terreno estava irregular. A liberação da escritura nos traz um alívio muito grande. É também um incentivo para continuarmos investindo na ampliação da indústria e na geração de mais empregos”, afirmou Eduardo Lúcio de Oliveira, sócio da Maxmil.

Eduardo destacou ainda que “só de impostos a empresa já recolheu muito mais que o valor do terreno, compensando o município pela doação feita à indústria”.