Finais da 14ª Regional União dos Clubes do Alto São Francisco

Com o apoio da Prefeitura, aconteceram as finais da 14ª Regional União dos Clubes do Alto São Francisco (Ucasf), nos estádios Pedro Lino e Chico Marques em Bom Despacho.

As equipes do Famorine e a equipe da Associação representaram a cidade nessa grande final.

O Famorine sagrou-se campeão nas duas categorias. Na 2007 venceu a equipe Craque do Futuro de Lagoa da Prata por 2×0. Já na categoria 2006, após um empate no tempo regulamentar contra a equipe da AFACEM de Moema, venceu nos pênaltis por 4×3, levando o título de campeão.

A equipe da Associação jogou contra a equipe Dorense de Dores do Indaiá e sagrou-se campeã ao vencer o jogo por 3×0. A Associação ainda ficou com o prêmio de artilheiro com o atleta Guilherme Freitas e com o prêmio de goleiro menos vazado com o atleta Vitor Ribeiro.

Além das equipes finalistas, também com apoio da prefeitura, o Famorine participou com as categorias: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014 e a Associação com as categorias 2010, 2011 e 2013.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza as equipes do Famorine e Associação por sempre incentivar as crianças e adolescentes a praticar o esporte. Parabeniza também os pais e familiares que sempre estão nos jogos apoiando e torcendo por nossos atletas”,  relatou a Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves.

Fotos:  equipes da Associação e Famorine.