Final de semana cheio de emoção nos jogos finais da Liga Bom-Despachense de Vôlei

Nos dias 10 e 11 de dezembro, Bom Despacho parou para prestigiar os jogos finais da maior competição de vôlei da região centro-oeste. Mais de 150 atletas de 8 cidades participaram da Liga.

A  Liga contou com a participação de equipes de voleibol feminino da região em três categorias sub 13, sub 15 e sub 17. As cidades participantes da Liga foram: Bom Despacho, Abaeté, Pitangui, Divinópolis, Cláudio, Nova Serrana, Pará de Minas e Itaguara.

Francisco Vianna, Coordenador do Projeto Time Abaeté, destacou, “A Liga Bom-Despachense de Vôlei é uma grande e importante iniciativa da Prefeitura de Bom Despacho. Parabenizo a Prefeitura de Bom Despacho por esta grande competição. Este evento se consolida como maior e mais importante projeto de sustentabilidade comunitária esportiva regional de iniciativa pública”, disse Vianna.

Confira as equipes campeãs:

• Categoria sub-13
Campeão: PittyVolley de Pitangui
Vice-campeão: Projeto Voleimania
3° lugar: Esporte Solidário de Itaguara

• Categoria sub-15
Campeão: Esporte Solidário de Itaguara
Vice-campeão: UDC de Cláudio
3° lugar: PittyVolley de Pitangui

• Categoria sub-17
Campeão: Praça de Esportes de Pará de Minas
Vice-campeão: Time Abaeté