Governo Federal libera veículo pedido pelo Prefeito para Conselho Tutelar

Foi emitida dia 24/4, pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a Ordem de Serviço liberando um veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Bom Despacho.

O carro foi pedido pelo prefeito Fernando Cabral e liberado pelo deputado federal Gabriel Guimarães (PT/MG), por intermédio do bom-despachense Fred Ferramenta. Os vereadores Fernando Becker, José Ivo, Mauro Cintico, Robertão Cordeiro e Roberto Gontijo também colaboraram para a obtenção do carro.

O Conselho Tutelar exerce um papel importante na defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Bom Despacho. Por isso é necessário que ele disponha dos recursos necessários para o bom desempenho do seu trabalho”, destacou o prefeito Fernando Cabral

A liberação foi feita através da Ordem de Serviço Nº 2/2013/CT. Sua entrega será feita no prazo máximo de 90 dias.