Grupo Aventurix realizou trilha no povoado do Capivari dos Macedos

Com apoio da Prefeitura, no último dia 21, o Grupo Aventurix realizou uma trilha no Sítio Antônio Mota, no povoado do Capivari dos Macedos, para conectar crianças, adultos e idosos com a natureza.

Nossa emoção em ver as crianças e as famílias se aventurando em mais um trilha é de quase explodir o coração. Depois da trilha e um simples banho no riacho, fez que nós adultos pudéssemos observar o quão pouco as crianças precisam para serem felizes. É uma experiência inexplicável, que nos traz muita satisfação e alegria. Cada riso, cada descoberta tem o seu valor, e nos faz querer cada vez mais, descobrir novos lugares. A natureza não faz distinção, estamos todos unidos na nossa humanidade“, relatou a Diretora do grupo, Leiliane Bárbara.

Fotos: Grupo Aventurix