Inédito: Prefeitura investirá R$ 7 milhões em asfalto

Maior programa de pavimentação da história do Município já está melhorando a vida dos bom-despachenses

Até o final deste ano, a Prefeitura investirá R$ 7 milhões para asfaltar e melhorar as ruas de Bom Despacho. Será o maior programa de asfaltamento já feito no Município. Muitas famílias serão beneficiadas com o fim da poeira e do barro. Pedestres e condutores terão mais segurança. Toda a população ganhará com o progresso.

As obras já começaram e estão beneficiando quem vive na Rua Manga, entre Arinos e Aimorés; na Rua Bambuí, entre Pedra Azul e Bocaiúva; Rua Pedra Azul, entre Bambuí e Abaeté; Rua Abaeté, entre Jequitinhonha e Bocaiúva.

No Bairro de Fátima será pavimentado o trecho final da Rua Maria Honória. No JK, a Prefeitura contemplará inicialmente as famílias que vivem na Avenida Geraldo Cesário, entre as Ruas Jequitinhonha e Manga. Rua Aimorés, trecho entre a Praça Sara Kubtschek e Rua Pedra Azul.

No Bairro Novo São José, a Prefeitura asfaltará a Avenida Dr. Roberto, trecho que fica entre a rotatória e o Colégio Novo Ser.

Tem mais – vários trechos importantes da cidade estão sendo recapeados, como a rotatória que fica entre as Avenidas Vivalde Brandão e Dr. Roberto. A Rua Gabriel Tavares, no Bairro Nossa Senhora de Fátima também foi recapeada. Parece um tapete. Os moradores do Engenho estão sendo beneficiados com recapeamento da entrada do distrito.