Servidores da Prefeitura participaram da Reunião Técnica dos Jogos Escolares de Minas

Dia 11 de maio, servidores da Prefeitura e professor de Educação Física da Escola Estadual Coronel Robertinho, participaram da Reunião Técnica dos Jogos Escolares de Minas, JEMG/2023, na cidade de Martinho Campos.

A etapa Microrregional do JEMG/2023 acontecerá na cidade de Martinho Campos – MG no período de 31 de maio a 04 de junho de 2023.

Os jogos fortalecem o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribuem com a queda da evasão escolar. Além de possibilitar a identificação de novos talentos esportivos. A Prefeitura de Bom Despacho está muito feliz com a participação de mais de 140 alunos nos jogos. Parabenizamos aos professores de Educação Física e a direção das escolas pela dedicação e empenho em incentivar os alunos a participar dos jogos”, ressaltou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.

Bom Despacho será representada na etapa microrregional por mais de 140 alunos. Clique aqui para saber quais serão os módulos e as escolas participantes.