Luza Cracks se destacou nos Jogos Integração e Amizade, em Cláudio-MG

Dias 20 e 21, o Luza Cracks conquistou o título do Joia – Jogos da Integração e Amizade, na cidade de Cláudio-MG. A equipe de futsal feminino sagrou-se campeã ao vencer a Revoada de Oliveira em uma final emocionante, com o placar final de 5 a 4.

Além do Luza Cracks, a competição reuniu várias equipes de diferentes cidades da região. “Fomos campeões de uma grande competição com a equipe adulta pela primeira vez. E foi de maneira bem sofrida, com emoções do início ao fim. Quero agradecer ao apoio de sempre da Prefeitura de Bom Despacho, seja pela Secretaria de Esportes ou pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Agradeço também a Sicoob Credesp, pelo grande apoio que estamos recebendo“, disse Ramon Peixoto, treinador e coordenador do Luza Cracks.

O campeonato proporcionou momentos de intensa disputa e rivalidade, e promoveu a integração e a amizade entre os participantes. “A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, mais uma vez parabeniza a Equipe Luza Cracks por levar o nome do município em competições de outras cidades e por se dedicar ao esporte”, destacou Larissa Araújo, servidora da Secretaria de Esportes e Lazer.

Fotos: Marketing do Luza Cracks