Nota de falecimento

No vídeo, a servidora Adalgisa conta sua história. Ela foi um dos exemplos de servidoras na Semana da Mulher.

A Prefeitura de Bom Despacho manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Adalgisa Mendes, 50 anos, ocorrido hoje (22). Desde 2007, Adalgisa trabalhava como agente de serviços gerais na Secretaria de Meio Ambiente.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores e colegas de secretaria para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Adalgisa.

Segundo o prefeito Doutor Bertolino, “Adalgisa sempre foi um exemplo de servidora e mulher, não sendo por acaso que a escolhemos para homenagear na Semana da Mulher. Sua morte prematura representa uma grande perda para Bom Despacho”.