Novamente, UBS do Aeroporto/São Vicente foi depredada

Suspeito foi identificado e preso pela PM

No último final de semana, dia 26, novamente a UBS Aeroporto/São Vicente foi depredada. Felizmente, um cidadão que passava pelo local viu o ocorrido e acionou a Polícia Militar, que prontamente se dirigiu à unidade de saúde. A PM chegou a tempo de prender o suspeito da depredação.
Essa foi a segunda vez, em três meses, que a UBS do São Vicente foi depredada. A ação causa prejuízo para a população, pois a Secretaria de Saúde deixa de investir em ações que beneficiariam os cidadãos para consertar os estragos causados pelos vândalos.
Faça sua parte – o patrimônio público é seu. Por tanto, denuncie se vir vândalos roubando ou depredando bens do Município. Ligue 190 e acione a Polícia Militar. A ligação é gratuita e pode ser feita sem identificação.