Novo comandante do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho elogia estrutura e agradece parceria com a Prefeitura

Há três anos o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros atua em Bom Despacho atendendo ocorrências de urgências e emergências e cuidando da segurança de cidadãos de Bom Despacho e oito cidades da região. Para apoiar o trabalho da corporação, a Prefeitura fornece local de excelente estrutura e convênios para que os Bombeiros realizem seu trabalho.

“No dia 4 de julho nós renovamos o convênio com a Prefeitura onde ela nos dá os recursos necessários para continuarmos com nossas operações e dar o melhor atendimento à população de BD e dos oito municípios vizinhos. A relação é de muita cooperação e apoio fundamental do Poder Executivo. O convênio prevê a aquisição de quaisquer bens ou serviços que os Bombeiros necessitem para a continuidade dos seus trabalhos”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Anderson.

Uma das próximas ações de apoio da Prefeito ao posto serão melhorias na infraestrutura com a construção de cobertura para os veículos.

Confira a estrutura do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho