O Luza Cracks foi campeão do Lidcom de Futsal Feminino Sub17

Dias 05 e 06 de novembro, o Luza Cracks foi até a cidade de Pará de Minas para disputar a segunda fase da Lidcom sub 17 de futsal feminino. A segunda etapa da Lidcom teve recorde de participantes e contou com equipes das cidades de Bom Despacho, Pará de Minas, Pompéu, Quartel Geral, Três Marias e Mariana.

O Luza foi cabeça de chave da chave B, onde enfrentou no sábado o Futmaníacas de Pompéu e venceu por 7 a 3, e depois enfrentou a equipe do Vila do Carmo de Mariana e venceu por 6 a 1. Com os resultados o Luza se classificou em primeiro da chave e enfrentou na semifinal no domingo o Futsal Futuro de Quartel Geral e venceu por 6 a 1.

Na final, mais uma vez o Luza enfrentou o Praminas que do ano passado para cá fez 10 finais com o Luza e venceu as nove anteriores, mas desta vez o Luza ficou com o título vencendo o Praminas por 9 a 0 na final.
Yasmim Rick foi eleita a melhor goleira da competição e Júlia Gabriele foi a artilheira da competição com 10 gols em 4 jogos.

“Agradecemos a Prefeitura de Bom Despacho por mais vez nos ajudar com a taxa de inscrição, por sempre nos apoiar e deixar a disposição todos os recursos quando estão disponíveis”, destacou o treinador e coordenador do Projeto de Futsal Luza Cracks, Ramon Peixoto.

“Toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer parabeniza o treinador Ramon pela dedicação ao Projeto, e a equipe pelo desempenho em quadra. Sempre elevando o nome do Município no cenário Esportivo”, afirmou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves