Palestra sobre Projetos Esportivos e Sociais Enriquecem Alunos da UNA

Dia 22 de maio, a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, ministrou uma palestra no Centro Universitário UNA, de Bom Despacho, para os graduandos do curso de bacharel em Educação Física. O evento focou na Elaboração de Projetos Esportivos e Sociais, oferecendo orientações práticas e teóricas essenciais para a futura atuação profissional dos alunos.

Durante a ação, Roberta demonstrou como elaborar e apresentar projetos esportivos e sociais de forma eficaz para empresas públicas e privadas. Destacou ainda a importância de uma abordagem estruturada e bem fundamentada, que é crucial para o sucesso na captação de recursos e na implementação de projetos. “Ações como esta enriquecem o aprendizado dos graduandos para se transformarem em profissionais com maiores possibilidades dentro do mercado de trabalho e ainda pode-se usar o aprendizado nas práticas do dia a dia”, afirmou a professora, Carolina Matos.

Os graduandos demonstraram entusiasmo e gratidão pela iniciativa. “Agradeço a Secretária Roberta pela disponibilidade e por transmitir conhecimento sobre elaboração de projetos tão importantes para nós acadêmicos”, destacou o aluno, John Crislei.