Para marcar Dia do Servidor, pagamento será adiantado

Programação especial também está sendo oferecida durante esta semana, em todos os setores da Prefeitura

O Dia do Servidor é comemorado em 28 de outubro. Para marcar a data, o Prefeito Fernando Cabral solicitou que o pagamento seja feito dia 1º.

“Os servidores fazem um trabalho excepcional. Se dedicam muito para melhorar a vida dos bom-despachenses. Têm sido fundamentais neste momento de crise. Por causa da economia feita por eles, estamos conseguindo manter todos os serviços oferecidos à população. Eles merecem nosso respeito e consideração”, parabeniza o Prefeito.

Além do adiantamento salarial, a equipe da gerência de Gestão com Pessoas e a comissão organizadora da Semana do Servidor programaram ações especiais. Servidores de todas as secretarias estão aproveitando as sessões de cinema, competições esportivas, cafés da manhã, sorteio de brindes, massagem, corte de cabelo, música ao vivo e muito mais.

“Aproveitem a semana. Fizemos tudo com carinho para proporcionar mais saúde, lazer, integração e diversão para todos. Queremos ver todos os servidores felizes e transmitindo este mesmo sentimento à população”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Clique aqui e confira a programação da Semana do Servidor