Pollynia vence Torneio de Quarteto Voleibol
Pollynia Torneio de Quarteto Voleibol

Equipe Pollynia

A equipe Pollynia venceu o 3º Torneio de Quarteto Voleibol realizado pela Prefeitura. A final aconteceu na Escola Miguel Gontijo entre os times Pollynia e Molico Osasco. Os campeões receberam medalhas, o troféu e R$150. O torneio reuniu times de Bom Despacho, Pará de Minas, Divinópolis, Formiga, Lagoa da Prata e Luz. “A competição foi um sucesso de organização e de público”, afirma a secretária interina de Esportes Aliny Silva.

Confira os resultados – Melhor Saque: Lucas Firmino (Equipe Amil de Bom Despacho); Melhor Passe: Wendel Soares (Equipe Pollynia de Bom Despacho); Melhor Levantamento: Tiago Prudente (Equipe Pollynia de Bom Despacho); Melhor Ataque: Renner Rodrigo (Equipe Pollynia de Divinópolis); Melhor Bloqueio: Magno Gomes (Equipe Molico/Osasco Divinópolis); Melhor Defesa: Wendel Soares (Equipe Pollynia de Bom Despacho); Atleta Destaque: Micael Almeida (Equipe Pollynia de Divinópolis).