Por meio do Literar, alunos da Creche Dona Íris desenvolvem o prazer pela leitura

A Creche Dona Íris e o grupo de teatro Gabiroba promoveram uma apresentação do espetáculo Jardim de Estrelas aos alunos. A ação faz parte do Projeto Literar que acontece em todas escolas da Rede Municipal de Ensino e tem como objetivo incentivar nos alunos o gosto pela literatura.

Jardim de Estrelas é um espetáculo cênico musical de rua para público infanto-juvenil que conta a história de como duas jardineiras de estrelas resistem a desastres ecológicos e mudanças sociais e climáticas, promovidas pela cultura antropocêntrica. A Creche Dona Íris fica no Bairro Bela Vista e atende crianças de 4 meses a 5 anos de idade da região.