Prefeito foi à Cohab Minas solicitar regularização de imóveis para 60 famílias do Babilônia

O Prefeito Doutor Bertolino foi à Cohab Minas solicitar ao diretor presidente na companhia, Weber Oliveira, que 60 famílias do Babilônia recebam as escrituras de seus imóveis.

Estamos trabalhando para dar a essas famílias mais segurança e tranquilidade“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Segurança e economia Além da regularização dos imóveis, o prefeito solicitou à Cohab a instalação de placas de energia solar nas 60 casas. “Com isso as famílias terão mais economia e ainda estarão ajudando o meio ambiente“, disse Bertolino.

Saiba mais – desde 2021, a Prefeitura já entregou mais de 150 escrituras para famílias. Com as escrituras em mãos, os cidadãos ganham liberdade para financiamentos, como de reformas, ampliações.