Secretaria de Desenvolvimento Social aguarda ainda pessoas que não apresentaram documentação
As pessoas sorteadas para receberem as casas do Residencial Dona Branca estão cada vez mais próximas de realizarem o sonho da casa própria. A equipe técnica designada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está analisando a documentação dos 356 sorteados para encaminhamento dos nomes a Caixa Econômica Federal para análise.
A Secretaria de Desenvolvimento Social convoca as pessoas que ainda não apresentaram os documentos para comparecer à sede do Bolsa Família na rua Olaria, nº 112 – Centro. São 143 pessoas que tem até o dia 18 de julho pra apresentarem os documentos da lista que receberam no dia do sorteio.
As pessoas que ainda não se apresentaram devem ir até a sede do Bolsa Família. “É imprescindível que estas pessoas apresentem os documentos para receberem as casas. Se as pessoas sorteadas não apresentarem a documentação e não atualizarem seus cadastros poderão ser excluídas do processo de seleção e os suplementes serão chamados para apresentar a documentação e assumirem o lugar na lista principal. “, afirma a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.
Excluídos – Das 206 pessoas que já apresentaram toda a documentação necessária, 38 foram excluídos. Elas não continuaram no processo por terem renda superior a R$1600, possuírem imóveis ou residirem fora do Município. Na próxima sexta-feira (11) será publicada a lista com as pessoas que não compareceram para regularizar sua situação.