Prefeitura apoia a Liga Municipal de Desportos

Termo de fomento da Prefeitura viabilizará a realização dos campeonatos municipais de futebol.

Hoje, 27, a Prefeitura assinou termo de fomento no valor de R$ 45 mil para a Liga Municipal de Desportos organizar e executar os campeonatos municipais no ano de 2023.

2023 será um ano de muito futebol em BD com a realização dos seguintes campeonatos: Campeonato Municipal de Futebol Máster 45; Campeonato Municipal de Futebol Máster 40; Campeonato Municipal de Futebol de Bases; Campeonato Municipal de Futebol Aspirantes e Amador.

O esporte municipal só tem a ganhar com essa destinação de recursos. “Agradeço ao Prefeito, por estar sempre incentivando e apoiando o futebol e todas as outras modalidades esportivas na nossa cidade. Este repasse financeiro é muito importante para que a Liga consiga promover os campeonatos”, afirma o presidente da Liga de Desportos, Antônio de Faria Morato.

Apoiar e incentivar as práticas esportivas é uma das metas prioritárias da Administração Doutor Bertolino”, afirmou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.