Prefeitura apoia atletas bom-despachenses de fisiculturismo

Com apoio da Prefeitura, nos dias 26 e 27 de abril, o fisiculturista bom-despachense Paulo Victor Gomes Costa participou do Campeonato MOC Contest Excalibur, em Ibituruna – Minas Gerais. O MOC Contest é um evento organizado pela Taurus Academia e chancelado pela SPFF (São Paulo Fisiculturismo e Fitness).

O atleta conquistou o Top 2 na categoria Classic PHYSIQUE, acima de 1,82mt e Top 2 categoria Bodybuilding Open acima de 102kg.

“O valor de um sonho é inestimável. É sobre os sacrifícios, as dores e as privações que você está disposto a suportar para alcançá-lo. É sobre as lágrimas derramadas, as noites de insônia e as repetições forçadas. Mas também é sobre as vitórias, os sorrisos e a sensação de superar seus próprios limites. Não há dinheiro que possa comprar essa realização. O valor é único e pessoal”, destacou Paulo Victor, atleta de Fisiculturismo.

“A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer parabeniza o atleta pelo seu desempenho e pelos resultados que conquistou. Seu comprometimento, habilidade e dedicação são verdadeiramente inspiradores e enriquecem nossa comunidade esportiva. Que continue alcançando novos patamares de sucesso”, Destacou a Servidora Pública Municipal, Thaís Cristina.