Prefeitura apoia famílias de Bom Despacho

A atual Administração completou 100 dias de governo com muitas ações para melhorar a vida dos bom-despachenses. Na matéria anterior, falamos sobre o fortalecimento de entidades parceiras do serviço público municipal. Hoje falaremos sobre o apoio da Prefeitura a famílias de BD. Veja os destaques.

Apoio às famílias:

• Realização de mais de 4350 atendimentos nos Centros de Referência em Assistência Social.
  • Atendimento e concessão de benefícios eventuais a famílias em situação de vulnerabilidade, tendo sido fornecidas mais de 715 cestas básicas, 95 kits de higiene e realizados 15 auxílios funerais, cinco aluguéis sociais e sete pequenas reformas (R$1.000 cada).
  • 785 atendimentos no Centro de Referência Especializada de Assistência Social.
  • Atendimento e concessão de mais de 85 passagens rodoviárias para transeuntes/migrantes em situação de vulnerabilidade social.
  • Assinatura de mais de 150 Projetos de Regularização Fundiária.
  • Emissão de 46 credenciais (idosos e deficientes), garantindo o direito a estacionamento exclusivo.
  • Construção de fossas sépticas em parceria com Funasa nas propriedades rurais do município.
  • Realização de eventos online para capacitação profissional e entretenimento.

VEJA O RELATÓRIO COMPLETO SOBRE OS PRIMEIROS 100 DIAS DE GOVERNO