Prefeitura apoiou equipes de BD na participação da Copa Master 40rentão Regional em Nova Serrana

Foto cedida pela diretoria do Operário

Com o apoio da Prefeitura, as equipes de futebol Cristalino e Operário participaram da Copa Master 40rentão Regional, realizada em Nova Serrana. A competição começou dia 4 de março e encerrou dia 29 de abril. Também participou da competição, a equipe Metralhas-BD.

14 equipes participaram da competição representando as cidades de Nova Serrana, Bom Despacho, Pará de Minas, Moema e Perdigão. A Copa terminou com jogo entre União Independente e URB, ambas de Nova Serrana.

Parabenizamos as equipes, atletas e comissão técnica pela participação em mais uma competição de grande nível”, afirmou a Coordenadora da Secretaria de Esportes, Franciane Mota.

Foto cedida pela diretoria do Cristalino