Prefeitura apoiou Torneio Beneficente de Futsal

Com apoio da Prefeitura, os cidadãos Itamar Custódio e Leonardo Matos realizaram o Torneio Beneficente de Futsal na ABAP, que aconteceu dias 9 e 10 de dezembro, em prol do cidadão Dilmar José da Silva, morador do Engenho do Ribeiro.

Ao todo, 8 equipes participaram do torneio: Juventus, Vikings, Amsterdan, Nova Geração, 9 de julho, Terço dos Homens, Império e Amigos do Fut. A equipe Juventus foi a grande campeã, vencendo por 4×2 os Amigos do Fut.

“Ficamos muito felizes com a atitude destes atletas em querer ajudar o próximo, unindo assim esporte e solidariedade. Parabéns a todas as equipes que participaram e colaboraram com a iniciativa”, relatou Aliny Silva, Coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer.