Prefeitura autoriza início da construção de duas farmacinhas

Mais de 50 mil pessoas serão beneficiadas com mais saúde e bom atendimento

Assinatura Ordem de Serviço Farmacia de Minas

Neide; Maria de Queiroz, representante da empresa responsável pela obra; Fernando Cabral e Isabele Vieira (em pé) servidora da Secretária de Obras

Hoje (22), o Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Saúde Neide Braga assinaram a ordem de serviço para início da construção de duas Farmácias de Minas em Bom Despacho. Mais de R$ 350 mil serão investidos nas duas unidades. Uma ficará no Bairro São Vicente (Av. Dr. Juca com Rua Fortaleza) e outra no Novo São José (Rua Juca Rufino). “Os cidadãos serão muito bem atendidos, pois além de bons profissionais, as unidades terão ótima estrutura, com sala de espera, atendimento farmacêutico, sanitários”, afirma a secretária Neide.

As farmácias distribuirão medicamentos como os usados em tratamentos de diabetes e hipertensão. Também serão fornecidos remédios de alto custo, que tratam reumatismo, por exemplo. “Estou muito feliz com mais esta grande conquista. Estas obras significam mais saúde para os bom-despachenses, mais economia e apoio para as famílias que usam o serviço público”, comemora o Prefeito Cabral.

Mais uma grande obra – O Prefeito e a secretária de Saúde também assinaram ordem de serviço para ampliação das UBS São Vicente e Aeroporto. Em breve, mais de seis mil pessoas serão beneficiadas com espaço para atividades físicas, palestras e qualificações.