Prefeitura continua com Operação Tapa-buraco

Obras de reconstrução das ruas e pavimentação serão intensificadas na próxima semana

A Prefeitura está fazendo Operação Tapa-buraco na Rua Ari Marques, no Centro. A obra seguirá até a Avenida Martinho Campos e a MG-164, próximo à entrada para a Comunidade de Cristais. A equipe ainda complementará o trabalho feito na Avenida Norte Sul, no Santa Lúcia I.

Ontem, o trabalho foi feito na rua em frente à Santa Casa e outras ruas no sentido do Bairro Esplanada. “Para avançar com a reconstrução das vias, na próxima segunda-feira intensificaremos o trabalho de tapa-buraco, recapeamento e pavimentação. Colocaremos quatro equipes em pontos diferentes da cidade”, destacou o secretário de Obras, Vital Guimarães.

Pavimentação começa na segunda, dia 14 – na próxima semana, a Prefeitura começará a pavimentação de 17 ruas. As famílias que vivem na Rua Araçuaí, no Novo Horizonte, já podem comemorar, pois é por ela que o trabalho começará.